Skip to content

Luís Rosinha apresenta recandidatura à Câmara de Campo Maior em “noite memorável”

Luís Rosinha apresentou na noite da passada sexta-feira, dia 12 de setembro, a sua recandidatura à Câmara Municipal de Campo Maior, pelo PS, nas eleições autárquicas de 12 de outubro, em sessão pública.

A Rosinha, como candidatos à Câmara Municipal, juntam-se o atual vice-presidente Paulo Pinheiro, bem como Paula Jangita, Tiago Godinho e Andreia Chavado. O candidato à Assembleia Municipal é Jorge Grifo. Florival Cirilo é candidato à Junta de Freguesia de Degolados, Hugo Milton a Nossa Senhora da Expectação e Anselmina Caldeirão a São João Baptista. O mandatário da campanha é Ricardo Pinheiro e os mandatários da juventude Leonel Bonito e Luísa Guerra.

Nas redes sociais, Luís Rosinha fala “numa noite memorável”. “Com energia, proximidade e a ambição de construir um futuro maior para todos, este é o início de um caminho que queremos fazer convosco”, lê-se ainda.

A apresentação pública teve lugar no parque de estacionamento do Hotel Santa Beatriz, em Campo Maior.

Compartilhe este artigo: