Taberna “O Ministro” com quatro pratos de arroz em mais uma Quinzena Gastronómica

O arroz está em destaque em oito restaurantes do concelho de Campo Maior, até dia 15 deste mês, no âmbito de mais uma quinzena gastronómica, promovida pelo município.

Um dos restaurantes aderentes é a Taberna “O Ministro”. João Paulo Borrega, proprietário do estabelecimento, considera que estas quinzenas “são muito positivas e têm algum impacto”, no entanto acredita que “deveriam ser mais profissionalizadas, apesar de o município ter uma equipa muito boa, ligada ao turismo, deveria estar mais próxima dos estabelecimentos e publicitar também fora da vila”.

Para João Paulo Borrega, esta quinzena “não deveria existir em Campo Maior, temos de ser mais criativos, porque isto não é zona de arroz, apesar de trabalharmos esta iguaria com outros acompanhamentos, mas o cliente da vila é mais de pratos à base de batata e legumes”.

O proprietário da Taberna “O Ministro” adianta ainda quais os pratos à base de arroz, que escolheu para esta quinzena: “arroz de tomate com pastéis de bacalhau caseiros, arroz de bacalhau com coentros, arroz de coelho bravo e arroz de feijão”, revelando que as pessoas procuram mais o arroz de tomate com pastéis de bacalhau.

Para além da Taberna “O Ministro” aderem a esta quinzena os seguintes estabelecimentos: Azeitona – Tapas Bar, Cozinha do Mercado, Restaurante O Tarro, Restaurante Primavera, Restaurante Raízes do Alentejo, São Pedro Restaurante e Tasca da Nicole.