Um jovem de 16 anos foi esfaqueado por um outro de 17, na madrugada da passada quinta-feira, por volta das 2.30 horas, em Campo Maior, junto a um bar da vila.
As motivações para esta agressão, revela o comandante do Destacamento Territorial da GNR de Elvas, capitão João Lourenço, “são, para já, desconhecidas”, adiantando que o agressor usou uma arma branca para desferir os golpes na vítima.
“Foi contactada a Polícia Judiciária, uma vez desconhecidas as motivações, para realizarmos, todo, enquanto autoridades, as diligências necessárias para apurar a intenção que terá levado a estas agressões”, adianta o capitão João Lourenço.
Desta agressão, para além do esfaqueamento, resultou mais um ferido, depois de “um conjunto de indivíduos” se terem envolvido numa rixa. O jovem de 16 anos, assim como o outro ferido, maior de idade, “foram encaminhados para unidades hospitalares distintas”.
Os factos “foram remetidos para o Ministério Público”, podendo, no final da investigação, “haver consequências para o agressor”, revela ainda o comandante Destacamento Territorial da GNR de Elvas.