Amor Electro hoje na Semana da Juventude

AmorElectroOs Amor Electro sobem hoje ao palco da Semana da Juventude, em dia de Bênção das Pastas dos Finalistas da Agrária de Elvas.

Mariza Liz, vocalista dos Amor Electro, assegura que o público pode esperar “muita entrega” por parte da banda no concerto de logo à noite. Apesar de estarem a promover o seu mais recente álbum, Marisa garante que temas como “A Máquina” ou “Rosa Sangue” não vão faltar.

A Bênção das Pastas dos Finalistas da Agrária de Elvas decorre às 11 horas, na Igreja da Sé, sendo que a Queima das Fitas se realiza nas instalações da Escola Superior Agrária, pelas 16 horas.

Do programa deste penúltimo dia de Semana da Juventude, destaque para o Torneio de Sevens sub16 e sub18, organizado pelo Rugby Clube de Elvas, às 14 horas e corrida de carrinhos de rolamentos, pela Casa do Benfica, às 15 horas. Às 21h30 atuam os Urban Dance; meia-hora mais tarde é a vez dos Treehouse. Ainda antes do concerto dos Amor Electro, às 23 horas, atuam os Soversion. A noite termina ao som de Oskar.DJ e Gao Percussion.