Campo Maior entrega primeiro cartão EUROBEC

cartao eurobec Campo Maior O primeiro cartão da Eurocidade Badajoz-Elvas-Campo Maior emitido em Campo Maior foi entregue à munícipe Paula Saragoça pelo presidente do Município e atual presidente da EuroBEC, João Muacho, no dia 9 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

De recordar que os residentes em Campo Maior, Elvas e Badajoz podem pedir o Cartão EUROBEC e usufruir dos benefícios de ser eurocidadão nas três localidades que integram a Eurocidade Badajoz – Elvas – Campo Maior.

Para solicitar o cartão deve fazer o download do formulário na página da EUROBEC, em https://eurobec.eu, preencher, e enviar para o email eurocidade@cm-campo-maior.pt. Após a receção do formulário devidamente preenchido, os serviços municipais emitirão o cartão que ficará disponível no Balcão Único. O requerente deverá deslocar-se apenas para o recolher no Balcão Único da Câmara Municipal de Campo Maior.

Consulte os benefícios na página da Eurobec, e comece a beneficiar de descontos em vários equipamentos, serviços e eventos em Elvas, Badajoz e Campo Maior. Saiba mais sobre o cartão EUROBEC em: https://eurobec.eu.