Município de Campo Maior promove Carnaval online

CarnavalCampoMaior2021Na impossibilidade de se realizar, este ano, qualquer festa relacionada com o Carnaval,  muitas autarquias e associações, procuram, através dos meios digitais, recordar aquilo que foi a folia de outros anos.

É o caso da Câmara de Campo Maior, que desafia, já a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, os campomaiorenses a vestirem o seu melhor disfarce, em casa, e a tirar uma foto, que depois podem enviar por mensagem para as redes sociais do município.

“Na impossibilidade de sairmos à rua para brincar ao Carnaval, não quisemos de deixar a assinalar esta data. Pensámos em realizar algumas ações, durante estes dias, mas com o confinamento geral, fomos obrigados, mais uma vez, a refazer os planos”, explica a vereadora Vanda Alegria.

Assim, e partir de hoje, a autarquia recorda, através do Facebook e do Instagram, as imagens da festa de outros anos. “Escolhemos alguns momentos emblemáticos, que todos vão gostar de rever”, garante ainda a vereadora.

Apelando à participação de todos, com a partilha de imagens de uma carnaval em casa e em segurança, Vanda Alegria espera que, no próximo ano, se possa “celebrar esta data da forma que todos desejamos”.