AQUALIA ENTREGOU PRÉMIOS EM CAMPO MAIOR

aqua9junho1A Aqualia entregou esta segunda-feira, dia 9 junho, os prémios aos alunos vencedores do concurso internacional de desenho infantil no município de Campo Maior.

Madalena Carvalho, da escola da Avenida, foi uma das vencedoras a nível nacional e recebeu como prémio um tablet Samsung. O Rafael Pepê, da escola da Fontenova ficou entre os finalistas e levou para casa um jogo educativo “Ciência da Vida” da Science4you.

Este concurso é uma referência nos municípios em que a Aqualia presta serviço. Neste caso, em Campo Maior, através da Aquamaior.aqua9junho2

A novidade na edição deste ano foi o facto do concurso ter decorrido em versão digital. Foram convidadas a participar as crianças do 3º e 4º ano do primeiro ciclo do Ensino Básico de Campo Maior, Elvas e Fundão. O objetivo deste concurso é levar os mais pequenos a “criarem a sua própria história sobre como fazer um uso inteligente da água no seu meio, na escola e em casa”. Campo Maior foi contemplado com dois prémios em trabalhos individuais, sendo que nenhuma escola apresentou trabalho coletivo.