O ofício dos CTT chegou à autarquia de Mora e anunciava que os CTT chegaram a acordo com alguém de Pavia que vai tomar conta do serviço, segundo o presidente da Câmara Municipal de Mora, Luís Simão Matos.
Há duas semanas, soubemos desta situação e reunimos com a população, para tomar logo algumas medidas, disse Luís Simão Matos que explicou ainda que foi pedida uma reunião urgente com o Conselho de Administração.
Na semana passada, houve uma reunião com pessoas próximas da presidência, e hoje é com satisfação que podemos dizer que a situação foi invertida, e que o posto de correios de Pavia vai continuar a funcionar a partir de 2 de outubro, o que é excelente.
Recorde-se que a autarquia apresentou uma moção para mostrar o descontentamento face a esta situação. O presidente da Câmara Municipal de Mora disse ainda que quem luta ganha sempre alguma coisa, quem fica sentado nunca ganha nada. Creio que também a população de Pavia está de parabéns pelo facto de nos ter ajudado a conseguir que o posto não fechasse.