SC Campomaiorense com inscrições abertas nas suas diversas modalidades

Com o início da nova temporada desportiva à porta, o Sporting Clube Campomaiorense tem abertas inscrições para as suas mais diversas modalidades.

Os interessados em praticar modalidades como futebol, natação, judo ou ginástica, explica um dos responsáveis do clube, Luís Maia, devem fazer a sua inscrição na secretária do Campomaiorense, no Clube de Saúde, em Campo Maior. “Todas as pessoas se podem juntar a nós, com as várias modalidades abertas às diversas faixas etárias”, adianta.

Com uma oferta capaz de “abranger toda a população”, que queira praticar desporto, independentemente da idade, todas as crianças, a partir dos quatro anos, podem iniciar-se na prática de qualquer modalidade, exceção feita ao futebol, uma vez que a Associação de Futebol de Portalegre “só aceita inscrições a partir dos cinco anos”.

Futebol para veteranos, BTT, cicloturismo, atletismo, radiomodelismo e, mais recentemente, pool são outras das modalidades que o clube tem ao dispor. Todos os anos, adianta o responsável, o Campomaiorense conta com entre 450 a 500 atletas, “distribuídos por todas as modalidades”.

Os atletas de natação, judo, ginástica e futebol têm ainda a possibilidade de entrar em competição, participando nos campeonatos das respetivas modalidades.