“O Elvas” perde com o Vasco da Gama na abertura do Campeonato de Portugal

“O Elvas” perdeu por duas bolas a uma com o Vasco da Gama, da Vidigueira, em encontro da primeira jornada da Série D do Campeonato de Portugal, disputado na tarde deste domingo, dia 20, no Campo Patalino do Estádio Municipal, com acompanhamento em direto na Rádio Campo Maior.

Golos apenas na segunda parte: Isaías Cruz marcou os dois golos do conjunto do Baixo Alentejo (minutos 56 e 82) e, no meio, Luís Carapinha apontou para o conjunto elvense, num pontapé fantástico (minuto 78).

Resultados da ronda inaugural: “O Elvas”, 1 – Vasco da Gama, 2; Juventude de Évora, 2 – Serpa, 0; Sintrense, 0 – Lusitano de Évora, 0; Fabril, 2 – Real, 1; Oriental, 1 – Moncarapachense, 1; Vitória de Setúbal, 2 – Louletano, 1; e Barreirense, 2 – Imortal de Albufeira, 0.

Na classificação, Vasco da Gama, Fabril, Vitória de Setúbal, Barreirense e Juventude de Évora têm todos três pontos; Oriental, Moncarapachense, Sintrense e Lusitano de Évora têm um ponto cada um; e “O Elvas”, Real, Louletano, Imortal e Serpa ainda com zero pontos.

Na segunda jornada do campeonato, os azuis-e-ouro vão ao campo do Louletano e a partida está marcada para as 17 horas do próximo dia 27, domingo, no Estádio Algarve. Nos mesmos dia e hora, jogam-se os restantes seis desafios: Lusitano – Barreirense, Vasco da Gama – Sintrense, Imortal – Juventude, Serpa – Oriental, Real – Vitória de Setúbal e Moncarapachense – Fabril.