Município de Campo Maior une-se aos restaurantes para celebrar Dia dos Namorados

Em Dia dos Namorados, que se celebra esta terça-feira, 14 de fevereiro, o Município de Campo Maior promove uma atividade em parceria com os vários restaurantes do concelho.

De acordo com o presidente da Câmara, Luís Rosinha, será dada uma pequena lembrança aos casais que se desloquem até um dos restaurantes de Campo Maior, neste dia, numa altura em que ainda decorre a Quinzena Gastronómica dos Ganhões.

“De uma forma simbólica, quisemos associarmo-nos ao Dia dos Namorados, a este dia em que se celebra o amor. É uma pequena lembrança, um pequeno miminho, mas que fará toda a diferença e que representará e dará nota da presença do município, num momento de amor entre os casais”, revela o autarca.

Com iniciativas como estas, garante ainda Luís Rosinha, procuram-se criar “sinergias conjuntas para potenciar os agentes económicos do concelho”.

Desta feita, foi distribuída, pelos restaurantes do concelho, uma Poção do Amor, que poderá ser saboreada por todos aqueles que neste dia forem dividir o jantar com a sua cara metade.

Este licor foi confecionado pelas utentes dos Clubes dos Maiores, que funcionam no Centro Comunitário, e foi entregue pela vereadora São Silveirinha aos restaurantes aderentes.