Gavionenses vencem Supertaça Comendador Rui Nabeiro

SuperTacaComendador8Maio2016

“Os Gavionenses” venceu esta tarde de domingo, dia 8, a Supertaça Comendador Rui Nabeiro 2015/2016, ao vencer o Mosteirense por 2-1, em jogo disputado no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior.

A equipa de Gavião colocou-se em vantagem no jogo aos 46 minutos por Zé Pedro, no seguimento de uma jogada longa de ataque, com Danilo a rematar de meia distância, a bola foi desviada por um jogador da equipa contrária, Zé Pedro recuperou e faz o 0-1. O golo do empate surge dois minutos depois, aos 48 minutos, por Fernando Toscado que, na grande área contrária, surgiu de frente para o guarda-redes e faz o 1-1. Aos 51 minutos, Basílio colocou a equipa do Gavionenses mais uma vez em vantagem através de um livro direto, com a bola a passar por cima da barreira.

 O Mosteirense foi o vencedor do campeonato e da Taça da Associação de Futebol de Portalegre. O Gavionenses surgiu, neste jogo, como vencido da taça e conquistou a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, impedindo o Mosteirense de fazer o triplete.

Ouvir aqui reportagem no final da partida