Estão abertas as candidaturas para o concurso “BUSINESS IN Alentejo”

business in alentejoO Concurso de Ideias ” BUSINESS IN Alentejo” é uma iniciativa das Associações Empresariais NERE, NERBE, NERPOR e NERSANT, no âmbito do projeto “BUSINESS +2.0”, cofinanciada pelo programa Alentejo 2020 e FEDER.

Este concurso tem como objetivo estimular o lançamento de startups inovadoras na região Alentejo e Incentivar o investimento empresarial com a utilização de tecnologia e conhecimento.

As candidaturas podem ser apresentadas por um ou mais promotores, no máximo três, com idade igual ou superior a 18 anos, e destina-se a cidadãos detentores de ideias de negócio e projetos de criação de empresas, com os seguintes requisitos: exequibilidade financeira; adequação ao mercado; caráter inovador; credibilidade das referências académicas e profissionais dos seus promotores.

Está excluída a participação no Concurso de Ideias por pessoas pertencentes aos quadros de pessoal, cargos dirigentes das instituições promotoras e membros do júri, bem como seus parentes em linha direta.

As candidaturas estão disponíveis até às 23.59 horas de 31 deste mês, e decorrem online, através da submissão do formulário disponível em: shorturl.at/sGJW8.

Podem ser apresentadas candidaturas por uma única pessoa ou por uma equipa, sendo que neste caso os dados a incluir na candidatura deverão ser os do líder do projeto, devendo referir-se os restantes elementos da equipa no formulário; e cada empreendedor pode apresentar mais do que uma candidatura.

Pode consulte o Regulamento em: shorturl.at/dqrM8.