Restaurante Aperta nomeado para os prémios Mais Alentejo

Restaurante ApertaO restaurante Aperta, em Campo Maior, é um dos nomeados na categoria Mais Manjares, dos prémios Mais Alentejo.

De portas abertas desde meados de junho, pelas mãos do chefe Henrique Mouro, o restaurante Aperta apresenta três ambientes distintos, dedicados ao azeite, ao vinho e ao café. Henrique Mouro garante que esta nomeação “é uma honra e prova que o trabalho está a ser bem feito por parte de toda a equipa. A aceitação tem sido muito boa, apesar de ser um projeto recente, e tem estado a correr tudo bem. Podia correr melhor, mas a questão da pandemia veio limitar um pouco. No entanto, temos sempre algo para fazer, tentamos inovar e prova disso é a nova carta que apresentámos recentemente”.

Este ano, os nomeados para Mais Manjares são os seguintes: Aperta (Campo Maior), Cavalariça Comporta (Comporta, Alcácer do Sal), Taberna Típica Quarta-feira (Évora), Tasca do Celso (Vila Nova de Milfontes, Odemira) e Tasquinha do Oliveira (Évora).

As votações, depois de encerradas a 15 de novembro, reabrem a 4 de abril, mantendo-se abertas durante uma semana. Os vencedores das várias categorias a concurso serão anunciados numa gala a decorrer, a 16 de abril, no Casino Estoril.

Para votar, os interessados devem aceder ao site revistamaisalentejo.com. A votação está disponível na área “Eventos”.