Delta na corrida aos prémios “Mais Alentejo”

RuiNabeiroA primeira fase das votações para a edição deste ano dos prémios Mais Alentejo decorre até domingo, dia 15 de novembro, sendo que, entre os nomeados, na categoria “Mais Empresa”, encontra-se a Delta Cafés, do Grupo Nabeiro.

Para o comendador Rui Nabeiro, esta nomeação é uma forma de agradecimento pelo trabalho levado a cabo pela Delta, não deixando também de agradecer por este reconhecimento.

“Eu acho que qualquer cidadão, sempre que é referenciado, é uma forma de agradecimento a quem o faz, uma forma de simpatia, e se nós não fizéssemos a mesma coisa, com certeza que não era um trabalho correspondido, como ele está a ser”, comenta o comendador. “A quem nos vai referenciado com prémios, só temos é que ter a humildade suficiente para dizer obrigado”, acrescenta.

Juntam-se à Delta, na categoria “Mais Empresa”, na edição deste ano dos prémios “Mais Alentejo”, a Carnalentejana, a EDIA (empresa do Alqueva), a Gestamp, em Vendas Novas, e o grupo Villa Gallé.

As votações, depois de encerradas a 15 de novembro, reabrem a 4 de abril, mantendo-se abertas durante uma semana. Os vencedores das várias categorias a concurso serão anunciados numa gala a decorrer, a 16 de abril, no Casino Estoril. Pode votar, nos nomeados das diversas categorias a concurso, aqui.