Carnalentejana entre os nomeados aos prémios Mais Alentejo

CarpinteiroAlbinoA primeira fase das votações para a edição deste ano dos prémios Mais Alentejo decorre até domingo, dia 15 de novembro, sendo que, entre os nomeados, na categoria “Mais Empresa”, encontra-se a Carnalentejana.

Fernando Carpinteiro Albino, presidente do Conselho de Administração da empresa, considera esta nomeação um motivo de orgulho: “uma nomeação para um prémio numa revista tão importante para o nosso querido Alentejo, é sempre um orgulho, para quem é sócio desta empresa e nomeadamente para quem é o presidente do seu Conselho de Administração, que sou eu”.

Carpinteiro Albino comenta ainda que esta nomeação “simpática”, considerando que os 27 anos de existência da empresa possam ter estado na origem da mesma.

Juntam-se à Carnalentejana, na categoria “Mais Empresa”, na edição deste ano dos prémios “Mais Alentejo”, a Delta Cafés, a EDIA (empresa do Alqueva), a Gestamp, em Vendas Novas, e o grupo Villa Gallé.

As votações, depois de encerradas a 15 de novembro, reabrem a 4 de abril, mantendo-se abertas durante uma semana. Os vencedores das várias categorias a concurso serão anunciados numa gala a decorrer, a 16 de abril, no Casino Estoril. Pode votar, nos nomeados das diversas categorias a concurso, aqui.