Isabel Russo do Núcleo Sportinguista de Elvas na Conversa

IsabelRussoNovaIsabel Russo, presidente do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Elvas, é a convidada desta terça-feira do À Conversa Com, onde faz o balanço deste ano de mandato, pois foi eleita no dia 22 de novembro de 2013.

Para a presidente do núcleo o balanço é positivo, e explica o porquê: “positivo pelo espaço novo que conseguimos arranjar, temos uma sede digna neste momento; positivo porque temos mais sócios; positivo porque estamos a agradar aos sócios, penso eu; e positivo porque conseguimos trazer o presidente (Bruno de Carvalho) a Elvas, que era uma das grandes ambições dos sporinguistas de Elvas”.

Sócia desde que o núcleo sportinguista existe em Elvas, Isabel Russo aceitou o desafio de ser presidente porque considerava, juntamente com os outros membros da sua direção, que “o Sporting em Elvas estava muito parado, era preciso dar um abanão, havia necessidade de criar espaço para os sócios”. Este ano à frente da direção traduz-se no aumento do número de sócios, de 350 para 750.

A inauguração da nova sede foi o ponto alto deste ano de mandato de Isabel Russo, foi um “momento de muita alegria para todos os sportinguistas e para a direção”.

Ouvir aqui À Conversa Com