Skip to content

“Toy Story 5” chega ao Centro Cultural de Campo Maior este domingo

O Centro Cultural de Campo Maior recebe este domingo, 4 de outubro, a mais recente aventura dos brinquedos mais conhecidos do cinema de animação. “Toy Story 5” será exibido pelas 17 horas, numa sessão destinada a toda a família.

Nesta nova aventura, Woody, Buzz Lightyear, Jessie e os restantes brinquedos enfrentam um novo desafio quando Bonnie recebe Lilypad, um sofisticado tablet que rapidamente conquista a sua atenção.

Num mundo cada vez mais dominado pelos ecrãs, os brinquedos terão de encontrar uma forma de mostrar que a imaginação, a amizade e a diversão proporcionadas por um brinquedo tradicional continuam a ter um lugar especial na vida das crianças.

A sessão de “Toy Story 5” promete uma tarde de cinema em família, recuperando personagens que marcaram várias gerações e trazendo uma nova história sobre amizade, criatividade e o poder da brincadeira.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e no Centro Cultural de Campo Maior.

Compartilhe este artigo: