A Temporada Taurina de 2012 vai ter para a empresa do Campo Pequeno um custo de cerca de um milhão e meio de euros. Está prevista a realização de 15 festejos taurinos (14 corridas e uma novilhada), entre outras iniciativas ligadas à tauromaquia.
Henrique Borges, um dos administradores da empresa, referiu à Agência Lusa que é um esforço grande, mas ao mesmo tempo uma grande capacidade de acreditar na alma que a praça tem. O responsável salientou ainda que acredita que este seja um ano de muitos e grandes acontecimentos, uma vez que a temporada tauromáquica do Campo Pequeno comemora este ano o seu 120º aniversário.
A primeira corrida tem data marcada para dia 12 de abril com uma corrida de toiros à portuguesa, onde vão estar presentes os cavaleiros João Moura, Luís Rouxinol e Rui Fernandes e os forcados de Santarém e Lisboa, sendo lidados seis toiros da centenária ganadaria Palha.
O abono de 2012 encerra no dia 4 de Outubro, sendo ainda certo que a empresa, durante o ano, vai prestar homenagens ao empresário Manuel Gonçalves (título póstumo) e ao cavaleiro D. Francisco de Mascarenhas.