Skip to content

Sara Tavares em grande no último dia do Badasom

1SaraTavaresChegou ontem ao fim mais uma edição do festival Badasom, em Badajoz (Espanha).

Depois das atuações de Gisela João, na quinta-feira, e Mariza, na sexta, coube ontem a Sara Tavares completar o cartaz, no que diz respeito a artistas portugueses neste festival do país vizinho.

Sara Tavares, que abriu a noite, procurou, ao longo de mais de uma hora de concerto, transmitir todo o seu “bom feeling” aos presentes. Temas como Ponto de Luz e One Love, do álbum “Balancê”, integraram o alinhamento do seu concerto.

1MiguelCampelloSara Tavares, em declarações à Rádio Campo Maior, assegura que foi a primeira vez que atuou em Badajoz e, daí, não ter, antes da atuação, expectativas para este concerto. No entanto, a artista considera que este foi um bom espetáculo, tendo conseguido agarrar o público à sua música.

Não tendo uma agenda de concertos muito preenchida, Sara garante que ainda este ano vai lançar novo álbum gravado ao vivo. Para o ano, espera editar um álbum de estúdio.

A festa ontem só terminou com a atuação do espanhol Miguel Campello. Francisco Camps, diretor artístico do festival, no final, fez balanço positivo de mais uma edição. O Badasom teve casa cheia nos três dias.

Compartilhe este artigo: