Grupo Experimental de Ponte de Sor vence “Medida Mérito” do IPDJ

O programa “Clube Top” do IPDJ apoia os clubes com formação para os seus dirigentes e colaboradores, com conselhos práticos de gestão e reconhece aqueles que fazem bem o seu trabalho.

Uma das medidas deste programa, a “Medida Mérito”, promove o reconhecimento e a divulgação pública de boas práticas na gestão de clubes desportivos.

Por isso, o IPDJ Alentejo recebeu diversas candidaturas a esta medida, tendo, recentemente, atribuído o prémio ao vencedor desta região.

O júri, composto pelo diretor Regional do IPDJ Alentejo, Miguel Rasquinho, o presidente da Associação de Atletismo de Évora, Jorge Canhoto, a representante da CIMAC, Rita Felício e o representante da Universidade de Évora, José Parraça, tiveram uma tarefa extremamente difícil e complicada face à qualidade das candidaturas apresentadas.

Reunido o referido júri, a escolha recaiu sobre o Grupo Experimental de Ponte de Sor – GEPS, que irá participar na fase final nacional, a realizar no próximo mês de dezembro, em Leiria.

Foram ainda atribuídas menções honrosas ao ATP de Portalegre, Clube de Ténis de Montemor-o-Novo e Associação de Taekwondo de Vendas Novas, Clube Desportivo de Beja, Grupo Desportivo e Cultural de Rio de Moinhos e Associação Cultural, Desportiva de Póvoa e Meadas e o Beja Atlético Clube.