Câmara de Borba dinamiza concelho no Natal

A Câmara Municipal de Borba está a dinamizar um conjunto de atividades para assinalar a quadra natalícia.

Ao nível do comércio, a autarquia está a trabalhar na 2.ª Edição do Concurso “É Natal no Comércio Local”, “com o intuito de apoiar os comerciantes e premiar quem compra no comércio do concelho”, como explica o presidente da câmara, António Anselmo. De acordo com o autarca, “estamos a passar uma fase muito má na vida das pessoas e é necessário apoiar todos. O importante é que todas as pessoas estão a participar de forma muito empenhada”.

Por outro lado, o tradicional presépio, com imagens em tamanho real, está de regresso à cidade, bem como a iniciativa É Natal em Borba. O importante é que vamos organizar os almoços nas freguesias, com os mais idosos, e queremos que as pessoas se divirtam e se riam com gosto”.

António Anselmo garante que “a poupança de energia não está esquecida e, nesse sentido, a autarquia vai seguir todas as indicações do Governo”.

Câmara Municipal de Borba prepara atividades para a época natalícia, seguindo todas as indicações do Governo no que diz respeito à poupança de energia.