Bloco de Esquerda visita as Festas do Povo de Campo Maior

CatarinaMartinsBEA deputada e porta-voz do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, esteve esta quarta-feira, dia 26, na vila de Campo Maior, acompanhada pelo cabeça de lista do partido para Portalegre, Rui Pulido Valente.

“Estas festas são muito bonitas, não só pela decoração das ruas, mas também porque são umas festas em que toda a gente trabalha para deixar Campo Maior tão bonita”, afirmou Catarina Martins à nossa equipa de reportagem.

A coordenadora do BE revela ainda que foi “abordada por muita gente na rua” o que lhe transmite “força. As pessoas consideram que é preciso mudar e que o Bloco de Esquerda tem falado dos problemas concretos que afectam a sua vida”. “É bom perceber que o que temos dito tem sido entendido pelas pessoas, que as propostas que fazemos vão ao encontro das suas necessidades”, sublinhou.

Catarina Martins assegura que sai de Campo Maior com “muita força e vontade de continuar a trabalhar”.

O cabeça de lista do BE para o distrito de Portalegre, Rui Pulido Valente, ressalvou que “a economia local que falta a muitas cidades e regiões do país é visível em Campo Maior.

Rui Pulido Valente saúda ainda o facto de as festas terem dado “um salto muito grande este ano, com a internacionalização conseguida com muito esforço da população de Campo Maior”.

Esta foi a primeira visita de Catarina Martins às Festas do Povo de Campo Maior.