Campo Maior: Casa cheia na primeira noite de Raya Jovem

Raya_Jovem_2015BO Festival Raya Jovem Summer Fest, em Campo Maior, teve início ontem, no Parque de Estacionamento das Piscinas Municipais da vila.

Ver aqui Fotorreportagem

Ricardo Pinheiro, presidente da câmara de Campo Maior, justificou a presença dos HI-Fi, “pelo terceiro ano consecutivo neste festival. Nós o único compromisso que temos com esta banda é que a população pede a sua presença e tornam-se quase na banda residente do evento”.

“A dinâmica que fomos conseguindo com o facto dos oito bares que marcam presença no festival pagarem um valor e esse valor ser entregue, na totalidade, aos Bombeiros Voluntários de Campo Maior é muito importante para uma vila que se quer afirma como capital europeia da solidariedade”, sublinhou.

Isabel Raminhas, vereadora na câmara municipal, mostrou-se “satisfeita com o número de pessoas presentes. Temos uma noite muito promissora. Estes meninos (100PlayBack) que abrem o festival são investimento de um projeto do município, de iniciação à viola. Eles começaram a aprender a tocar viola e hoje já têm uma banda, o que nos orgulha muito”.

Hoje atuam os Midnight Avenue, Diogo Piçarra e Dj Ride.

O recinto abre portas pelas 21 horas e encerra pelas 5 horas da madrugada. O bilhete para os três dias de festival tem um valor de três euros.