Skip to content

CURPI deu início ao Ano Letivo 2025/2026 da Academia Sénior

A Academia Sénior da CURPI-IPSS de Campo Maior deu inicio ao ano letivo 2025/2026, com um momento de reencontro e de celebração entre os alunos.

Durante a tarde foram apresentados os trabalhos realizados no último ano letivo na forma de poesia, teatro e na atuação do coro e da tuna da Academia Sénior.

A Academia, que vai retomar as suas aulas no início do mês de outubro, tem disponíveis as disciplinas de Coro, em parceria com o Município, Conta-me como era, Pintura a óleo, Cidadania, Artes decorativas, Roda da Conversa, Costura, Aula de castanholas, Yoga/Meditação, Teatro e Aula da Flor, nas quais estão inscritos cerca de 30 alunos.

Para aqueles que ainda pretendem fazer a inscrição, devem dirigir-se à CURPI-IPSS para obter mais informações.

Estiveram presentes nesta cerimónia o presidente da câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, os vereadores Paulo Pinheiro e São Silveirinha e a presidente da CURPI-IPSS, Anselmina Caldeirão.

Compartilhe este artigo: