Livro sobre história de superação de Paulo Dias apresentado em Campo Maior

O livro “Aceitar, Trabalhar, Acreditar – A Prova de Resiliência de Paulo Dias”, de Cláudia Poeiras, foi apresentado ontem, domingo, 7 de abril, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

O presidente do Município de Campo Maior, Luís Rosinha, participou no dia 7 de abril, juntamente com João Manuel Nabeiro, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro, na sessão de abertura da apresentação do livro.

Numa tarde de homenagem a Paulo Dias, cuja história de superação e de força de vontade após um grave problema de saúde serviu de inspiração para este obra, o autarca agradeceu ao homenageado pelo seu exemplo para toda a comunidade, deixando ainda uma sentida palavra de reconhecimento aos familiares e amigos de Paulo Dias, que se constituíram como pilares fundamentais na sua recuperação.

Na apresentação da obra, para além de Paulo Dias e Cláudia Poeiras, participaram ainda Amélia Vadillo, da Filigrana Editora, e a apresentadora de televisão Fátima Lopes. A cerimónia contou ainda com um momento musical com Alexandre Gomes e Nádia Dias.

O presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, o deputado na Assembleia da República, Ricardo Pinheiro, os vereadores Paulo Pinheiro e Fátima Vitorino, e os presidentes das Juntas de Freguesia de Degolados e da Expectação, João Cirilo e Hugo Rodrigo, respetivamente, também marcaram presença.