Pedro Cidoncha e Daniela Pereira vencem segundo EuroBEC Granfondo

Pedro Cidoncha e Daniela Pereira são os vencedores absolutos da segunda edição do EuroBEC Granfondo, que teve, este domingo, 17 de março, início e fim em Elvas.

Todos os vencedores das diferentes provas desta competição de ciclismo, que voltou a unir as três localidades da Eurocidade (Elvas, Campo Maior e Badajoz), receberam os seus prémios, numa cerimónia que teve lugar, ao início da tarde, na Praça D. Sancho II.

Em representação da Câmara Municipal de Campo Maior, nesta cerimónia de entrega de prémios, o vice-presidente Paulo Pinheiro, dizendo-se expectante para a edição do EuroBEC Grafondo do próximo ano, a ter início e fim na vila, assegurava que esta voltou a ser “uma grande prova”.

“Acho que a nível de organização e de percurso, foi extraordinário”, diz ainda Paulo Pinheiro, tendo a esperança que, para o próximo ano a prova cresça mais, com mais participantes.

Nesta cerimónia estiveram também presentes o presidente da Câmara de Elvas, Rondão Almeida, a vice-presidente Anabela Cartas, o vereador Hermenegildo Rodrigues, a presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Graça Luna Pais, o presidente da Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, José Galguinho, o vereador do Munípio de Badajoz, Juan Parejo Fernández, e ainda um representante da GNR, a par do diretor da Bike Services, Manuel Zeferino, e o padrinho da prova, Bruno Pais.