Sábado em cheio na Semana do Desporto de Campo Maior

A Semana do Desporto de Campo Maior tem um sábado em cheio, neste dia 7 de outubro: judo, capoeira, padel e atletismo são as modalidades em destaque neste primeiro dia do fim de semana.

Às 10 horas, no Pavilhão Desportivo Rui Nabeiro, começam a atividade relacionada com os 40 anos de judo na Casa do Povo de Campo Maior. À mesma hora, no Pavilhão Desportivo da Escola Secundária, é o início do IV Batizado e Troca de Graduações de capoeira, numa colaboração da Revolução – Escola de Capoeira.

Entre as 11 e as 19 horas, no Polidesportivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, jogam-se as partidas do III Torneio de Padel Henrique Costal, numa organização da Casa Benfica de Campo Maior. Por fim, às 16 horas, no Castelo, tem lugar o Kids Urban Run, organizado pelo Campo Maior Trail Runners.

A Semana do Desporto iniciou-se a 28 de setembro e termina neste domingo, dia 8, num esforço conjunto da Câmara Municipal de Campo Maior, em articulação com as associações e clubes desportivos do concelho.