Inscrições abertas para o 1º Trail Vila de Campo Maior

Estão a decorrer as inscrições para o 1º Trail Vila de Campo Maior, que resulta de uma organização do Campo Maior Trail Runners, em parceria com o Município, Juntas de Freguesias, Bombeiros Voluntários de Campo Maior e várias entidades locais.

Estre trail vai decorrer nos dias 7 e 8 de outubro, contando com provas distintas, ou seja, “no primeiro dia, decorre o Kids Urban Run, dedicado a crianças; já no dia 8 há caminhada, sem caráter competitivo, mini trail de 11 quilómetros, trail curto de 20 quilómetros e trail longo de 35 quilómetros, este a começar na aldeia de Ouguela”, como revela Carlos Pepê, da organização, sendo destinadas a atletas federados e não federados.

Carlos Pepê acrescenta que para esta prova haverá uma zona, junto às piscinas municipais de Campo Maior, denominada de “arena”, uma vez que “reúne todas as condições para fazer o que pretendemos, é local de onde parte o trail curto e mini trail e onde será feita a entrega de prémios e convívio final”.

Quanto às inscrições, Carlos Pepê explica como podem ser feitas. “Na plataforma online O Meu tempo, através das redes sociais do Campo Maior Trail Runners e ainda na página do GEDA.

O membro do Campo Maior Trail Runners revela ainda que estão a tentar “reforçar a ligação com os alojamentos locais da vila, para que quem vem de fora tenha alguns benefícios, ou seja, que nos visite tenha desconto no alojamento, e estamos também a preparar um pacote de desconto não só no alojamento mas também para quem participe na prova”.

1º Trail Vila Campo Maior que decorre nos dias 7 e 8 de outubro e as inscrições já estão a decorrer.