Bombeiros de Campo Maior mostram trabalho às crianças na Ermida de São Pedro

As atividades do Dia da Criança terminam esta sexta-feira, 2 de junho, em Campo Maior, depois de três dias de muita diversão na Ermida de São Pedro.

Esta manhã é dedicada aos alunos do 2º e 3º anos do concelho, que entre as várias atividades disponíveis podem, através da viatura dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, perceber o trabalho desenvolvido pelos soldados da paz. Bruno Juromito, comandante em substituição, revela que “através de um veículo e de operacionais pertencentes à Equipa de Intervenção Permanente, se pretende sensibilizar as crianças, que no futuro poderão integrar a equipa de bombeiros, promovendo a atividade dos bombeiros, a vários níveis”.

Bruno Juromito acrescenta que quando as crianças “ouvem a sirene e têm a oportunidade de entrar num dos veículos ficam complemente eufóricas”.

Município de Campo Maior, que durante três dias proporcionou às crianças da vila muita diversão com insufláveis, jogos tradicionais, pinturais faciais, dança e pipocas na Ermida de São Pedro.