Semana da Leitura no Centro Internacional Comendador Rui Nabeiro

Feira do Livro, workshops sobre diferentes temáticas, a Hora do Conto e um encontro com o escritor Pedro Chagas Freitas são alguns dos ingredientes da Semana da Leitura que arranca amanhã, segunda-feira, 27 de março, nas instalações do Centro Internacional  Comendador Rui Nabeiro (CICRN), em Campo Maior.

O programa dos cinco dias do evento conta na segunda-feira com três workshops ao longo do dia, sob os temas “Aprender a Aprender – A Força da Motivação”, “Investir no Futuro: Técnico de Manutenção Industrial” e “A arte de Comunicar”.

Outros destaques vão para uma conversa na quarta-feira, dia 29, com o designer e ilustrador Miguel Silva, intitulada “Ver pelo Desenho”; uma Maratona de Leitura nesse mesmo dia; e a Hora do Conto na quarta e quinta-feira, a partir do livro “Cenouras, Não!”.

Além de uma Feira do Livro ao longo de toda a semana, o programa inclui o denominado “Café com Letras”, uma oficina de escrita criativa com o escritor Pedro Chagas Freitas, às 15 horas de quinta-feira, 30 de março, no auditório do CICRN.

Esta edição da Semana da Leitura no Centro Internacional Comendador Rui Nabeiro é feita em parceria com o respetivo Centro Qualifica e em colaboração com o Plano Nacional de Leitura e Delta Cafés.