Carros clássicos “invadem” Estremoz no fim de semana

A “Expo Clássicos 2023” e a “2.ª Feira de Colecionismo” decorrem no fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro, no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz.

A Expo Clássicos conta, este ano, “com mais de 50 veículos e 30 motas em exposição. Este é um evento que tem vindo a dar um grande destaque a Estremoz e ao Alentejo e, nesse sentido, decidimos alargar ainda mais i evento. Este ano, temos também quatro cenários montados para que as pessoas possam desfrutar de algo diferente”,, como nos referiu Joaquim Mira, presidente da Associação de Veículos Clássicos de Estremoz.

A Expo Clássicos tem já preenchidas todas as vagas para exposição e contamos com viaturas provenientes de Lisboa, Beja ou Espanha, entre outras. Ano após ano, tentamos não repetir viaturas e o destaque desta edição vai para um Jaguar ou um Aston Martin de 1953”.

A 2.ª Feira de Colecionismo está inserida na Expo Clássicos e conta “com coleções de vários temas, sobretudo brinquedos e carros”, funcionando com o mesmo horário, mas no Pavilhão C do Parque de Feiras.

Ambos os eventos são uma organização da AVCE – Associação de Veículos Clássicos de Estremoz, em parceria com o Município de Estremoz.