Delta The Coffee House Experience sugere experiências únicas de café para este natal

Em época de natal, a Delta The Coffee House Experience apresenta três packs diferentes, pensados para surpreender os maiores apreciadores de café este Natal.

Os três packs de experiências de café já estão disponíveis nas três Lojas Delta The CoffeeHouseExperience, em Lisboa, na Avenida da Liberdade, Loja 144 E/F, e no Prata Riverside Village, Lote 8, Loja 1, e no Porto, na Rua de Alexandre Braga 2, junto ao Mercado do Bolhão.

O Pack Pressing é composto por uma French Press, um método simples que permite extrair todo o aroma e sabor dos grãos de café, uma embalagem de café moído e um workshop de Pressing para aprender a tirar o melhor partido do café. O workshop pode ser marcado nas Lojas Delta The Coffee House Experience já a partir de Janeiro e tem um PVP recomendado de 35 euros.

Outro dos packs é o Dripping, um método de extração que acentua o sabor leve, oferecendo um café limpo, suave, rico em aromas, com menos corpo e mais acidez. O pack é composto por uma V60 ou Chemex, uma embalagem de café para esta experiência e um workshop de Dripping nas Delta The Coffee House Experience com  um PVP recomendado para o Dripping V60 de 40 euros e para o Dripping Chemex de 55 euros.

Já o Pack Chávenas é composto por duas chávenas de expresso CoffeeHouse, acompanhadas por duas bases de café feitas de cascarilha de café e uma embalagem de café, num convite a deixar-se levar pelo ritual de preparação de café que permite ir mais além nesta viagem com um PVP recomendado de 25 euros.