SCC homenageou Luís Cordeiro com torneio internacional de veteranos

O Estádio Capitão César Correia acolheu durante o dia de ontem, sábado, 10 de setembro, a primeira edição do Troféu Internacional Luís Cordeiro, uma organização do Sporting Clube Campomaiorense (SCC), que contou com o apoio do município.

Esta primeira edição do torneio, criado para homenagear Luís Cordeiro, antigo jogador do SCC e colaborador do Município de Campo Maior, contou com as participações das equipas de veteranos do Sporting Clube de Portugal, do Clube de Futebol Os Belenenses, da Seleção da Extremadura e do clube anfitrião, em cuja formação alinharam o presidente do Município, Luís Rosinha, e o presidente da Junta de Freguesia da Expectação, Hugo Milton.

A Seleção da Extremadura venceu a primeira edição deste torneio, tendo o Belenenses ficado em segundo lugar, o Sporting em terceiro e o Campomaiorense em quarto.

Os troféus foram entregues pelo vice-presidente do Município Paulo Pinheiro, pelo presidente da Assembleia Municipal, Jorge Grifo, por Maria José Cordeiro, viúva de Luís Cordeiro, e pelo presidente do SCC, João Manuel Nabeiro.