Primeira noite do Festival Raya com impacto “muito positivo”

O Festival Raya teve início ontem, sexta-feira, 8 de julho, junto ao Complexo das Piscinas de Campo Maior, com a presença de muitos jovens para assistirem aos concertos dos B3L2 e Wet Bed Gang.

Para o primeiro dia, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, diz que “o impacto é bastante positivo, com uma casa muito bem composta”, adiantando que o que foi perspetivado para este ano foi um contexto diferente, adotando “a política de um Festival, não ficando apenas por um fim de semana, uma vez que haverá diversas atividades durante a próxima semana”.

Quanto ao cartaz, Rosinha revela que pensaram trazer “não só os mais jovens, mas também todas as faixas etárias”, desejando que, com esta forte aposta do município, “que todos venham até Campo Maior, não só os campomaiorenses, mas também de todos os concelhos vizinhos”.

Luís Rosinha recorda que é objetivo do município “colocar este Festival na Rota dos festivais de verão”, principalmente no Alto Alentejo, por isso é que “arriscámos este não numa semana inteira de atividades e de grandes espetáculos”.

Já esta noite de sábado, 9 de julho, sobem ao palco do Festival Raya Catarina & The Voice Friends e os D.A.M.A., sendo que a animação, pela noite fora, junto ao Complexo das Piscinas de Campo Maior prossegue ao som de No Maka e DJ Diazz.