Futsal: Final Four da Taça da AFP joga-se este fim de semana em Nisa

Imagem: Facebook do Nisa Futsal Clube

A Final Four de Futsal da Taça da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) joga-se este fim de semana, dias 18 e 19 de março, em Nisa, numa organização do Nisa Futsal Clube, a Câmara Municipal de Nisa e a AFP.

O Nisa Futsal Clube, com uma nova estrutura desde agosto de 2022, é um dos quatro clubes a participar nesta final, e viu-lhe ser atribuída, pela AFP, a organização do evento desportivo. Segundo o clube, “prevê-se grande afluência ao Pavilhão Municipal de Nisa no próximo fim de semana, esperando-se mais de 500 adeptos da modalidade ao longo dos dois dias, número histórico para o contexto destas provas”.

Segundo o Nisa Futsal Clube, “a prova irá ser organizada de forma única e totalmente diferente das edições passadas”. No recinto, adianta o clube em comunicado, “irá constar uma Fan Zone destinada ao convívio saudável entre os adeptos das várias equipas com bar e muita animação musical. Além disso, na mesma zona, irão estar dois carros expostos de uma empresa de venda de automóveis. Dentro do pavilhão também vai haver muita animação musical com DJ e vários grupos de animação de forma a proporcionar experiências únicas aos adeptos. Neste sentido, está também a ser preparada uma coreografia nas bancadas”.

“Para as entidades, dirigentes dos clubes e órgãos de comunicação social, existirá uma zona de camarotes com serviço de catering de modo a proporcionar convívio saudável no que diz respeito aos mais altos cargos das entidades presentes”, lê-se ainda no referido comunicado.