Museu de (a) brincar em Arronches encerrado devido ao processo eleitoral das legislativas

O Museu de (a) Brincar, em Arronches estará encerrado até dia 31 deste mês, tendo em conta que este local é um de quatro, onde as pessoas podem exercer o seu direito de voto, para as eleições legislativas.

João Crespo, presidente da Câmara Municipal de Arronches, explica que para além disso, nesta altura o número de visitantes é reduzido, pelo que esta é uma situação transitória e que este encerramento “servirá também para fazer pequenas alterações neste espaço, que reabre a 1 de fevereiro, com toda a normalidade”.

O presidente da Câmara de Arronches revela ainda que para além desta assembleia de voto, no dia 30, as pessoas podem também votar na sede da junta de freguesia de Assunção, de Esperança e Mosteiros, adiantando que o voto antecipado “decorreu com toda a normalidade tendo votado 43 pessoas, das 46 inscritas”.

João Crespo apela ainda aos cidadãos para que “exerçam o seu direito de voto, uma vez que o município, em colaboração com as juntas de freguesia está a preparar tudo para que as pessoas votem em segurança”.