Bruno Borrega é o candidato do Chega à Câmara de Campo Maior

candidato chega campo maiorO operador de produção, Bruno Borrega, de 44 anos, foi anunciado pelo Chega, na terça-feira dia 1, como cabeça de lista concorrente à Câmara Municipal de Campo Maior, numa cerimónia que teve lugar em Portalegre e que contou com a presença do presidente do partido, André Ventura.

O empresário José Lérias Trindade, de 63 anos, é o candidato pelo partido à Câmara Municipal de Elvas.

O médico veterinário Luís Lupi, de 64 anos, é o candidato escolhido pelo Chega para concorrer à Câmara Municipal de Portalegre. Nesta sessão, também foram divulgados os candidatos às câmaras municipais de Alter do Chão, Arronches, Marvão, Fronteira, Nisa, Gavião, Sousel, Monforte e Ponte de Sor.

Em Alter do Chão, a empresária agrícola Maria Romão Tavares, de 51 anos, é candidata. Em Arronches, o partido vai candidatar Ricardo Cordeiro, de 35 anos, operador de produção. José Madeira, de 60 anos, é o candidato, pelo partido, à câmara de Fronteira. Na corrida à câmara de Gavião, o Chega vai candidatar o professor reformado António Miranda, de 63 anos. O empresário Hélder Pires, de 49 anos, é o candidato do Chega à câmara de Marvão. Em Monforte, o Chega apresenta o empresário agrícola e toureiro João Augusto Moura, de 36 anos. Amílcar Pires, de 63 anos, é o candidato do Chega à câmara de Nisa. Ana Albuquerque, oficial de justiça, de 44 anos, é a candidata do Chega à câmara de Ponte de Sor. Em Sousel, o Chega candidata o militar reformado Luís Madeira, de 70 anos.

Foram apresentados 12 candidatos, dos 15 concelhos do distrito, mas o partido espera que até final deste mês conseguir os restantes três candidatos para os concelhos de Castelo de Vide, Crato e Avis.