Campo Maior começa a ter turistas a querer conhecer a vila

DSC_0161 Depois das inaugurações que decorreram recentemente, em Campo Maior, assim como o lançamento da sua marca turística é já visível, algum turismo na vila.

Para o presidente da Câmara de Campo Maior, João Muacho, é notável, que depois do levantamento das restrições, no que à pandemia diz respeito, os novos visitantes que se têm deslocado a Campo Maior. Para si, “é uma satisfação perceber que o turismo começa a dar frutos, apesar de esta ser ainda uma fase embrionária, do potencial turístico de Campo Maior,” mas que denota “o trabalho que tem vindo a ser feito”, nos últimos meses.

João Muacho deseja que quando puderem ser inaugurados os restantes espaços de Campo Maior, como “a Fortificação, Casa das Flores, Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada, que tem vindo a ser alvo de intervenção, que mais pessoas visitem o concelho, muito hospitaleiro, como todo o Alentejo, e que levem uma mensagem positiva de Campo Maior, do região, que fará com outros queiram vir conhecer o que de melhor temos para dar e oferecer ao Mundo”.

Turistas que já se deslocam a Campo Maior para conhecer a vila e os diversos espaços que foram já inaugurados.