Conferência “O Alto Alentejo a Crescer” a 4 de setembro no Vila Galé de Elvas

António Costa Silva, coordenador do Programa Económico para Portugal 2020-2030, é um dos oradores da primeira edição da Conferência “O Alto Alentejo a Crescer”, que se realiza no próximo dia 4 de setembro, em Elvas, no Hotel Vila Galé Collection, entre as 14 e as 18.30 horas.

O evento é ainda emitido em livestreaming na plataforma www.empreendedores.com.pt

Organizada pela empreendedores.com.pt, publicação jornalística da área económica, dedicada ao empreendedorismo, emprego e inovação, o evento pretende dinamizar o trio verbal – pensar – planear – fazer.

Com esta iniciativa, a revista digital “Empreendedores”, pretende sensibilizar consciências, alertar para diferentes modos de estar e de fazer, lançar ideias, apresentar soluções concretas, ouvindo todos os que queiram participar, perante a necessidade de inverter a atual situação de despovoamento do Alto Alentejo.

O evento é aberto a todos os que queiram participar. Para tal, devem inscrever-se no website da Conferência para assegurar presença, estando a lotação limitada a 150 lugares, e receber posteriormente o documento síntese da Conferência em PDF.

Qualquer pessoa, pode também assistir, através de um computador ou tablet, em livestreaming, na plataforma da Empreendedores.com.pt.