Secretário de Estado inaugura semana da juventude de Elvas

JoaoPauloRebelo2016João Paulo Rebelo (na foto ao lado), Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, é quem vai inaugurar terça-feira, dia 10, a Semana da Juventude e Académica de Elvas.

“Está tudo preparado para na terça-feira inaugurarmos a Semana da Juventude, vamos também contar com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto que virá presidir a essa mesma inauguração, que de alguma forma nota que também esta semana da juventude tem vindo a ganhar importância, e é um reconhecimento por parte do Governo ao vir até Elvas e valorizar o trabalho que se vai fazendo em Elvas para a juventude”, segundo revela Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas.

Este ano existem algumas alterações: “nesta semana da juventude o piso já é um piso técnico, próprio, ou seja, já não há aquele pó que havia no ano passado, o que quer dizer que temos melhores condições”.

De acordo com o autarca, a “carpa que é muito grande, com 3.200 metros quadrados, o que quer dizer que todos podem ir porque não têm frio nem lhes chove em cima. Aquilo que esperamos é que as pessoas possam ir à nossa semana da juventude e vivê-la como sua”.