Taça da Associação: Montargilense vence na Terrugem por 0-4

Terrugem_MontargilenseTaca2015O Montargilense venceu esta tarde a Juventude Desportiva (JD) da Terrugem por 0-4, em jogo disputado no Campo de Jogos da Terrugem, a contar para a primeira jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.

O jogo decorreu sem golos até aos 81 minutos, em que surge o primeiro golo para o Montargilense, pelo capitão de equipa, Carlos Carneiro, o defesa central faz o 0-1 na recarga de um livre a favor da sua equipa.

Aos 89 minutos de jogo surge o segundo golo, por Zé Paulo, que remata em arco para a baliza da Terrugem. Já durante os cinco minutos de descontos no final da partida, aos 90+2 marca Ito, seguindo-se o 0-4 por Domingos.

No outro jogo desta tarde, referente ao grupo B: Gafetense, 1 – Mosteirense, 2. De ontem vem a vitória do Fronteirense por 0-7 frente ao Monfortense (do grupo A).

No final desta primeira jornada da Taça da Associação de Futebol de Portalegre a classificação está assim ordenada: no Grupo A em 1º Fronteirense, com 3 pontos; em 2º Montargilense, com 3 pontos; em 3º Juventude Desportiva da Terrugem, com 0 pontos; e em 5º Monfortense, com 0 pontos. No grupo B em 1º Mosteirense, com 3 pontos; 2º Gavionenses, com 0 pontos; em 3º Gafetense, com 0 pontos.

Ouvir reportagem no final do jogo