Pedro Murcela na lista candidata às legislativas pelo PS

Moreira_Testa_LegislativasLuís Moreira Testa (na foto), Presidente da Federação do Partido Socialista de Portalegre, lidera a lista de candidatos do partido pelo círculo de Portalegre às eleições legislativas.

Na lista, aprovada pela larga maioria, seguem Pedro Murcela, de Campo Maior, Sandra Cardoso, do Crato, e Eduardo Alves, de Ponte de Sor.

Correia da Luz, presidente da comissão política distrital do Partido Socialista, refere que “a lista representa a esperança para todos os portalegrenses. A esperança de um grupo de trabalho que vai lutar por mais e melhor emprego no distrito. Inteligência é o que não falta a este grupo que o PS escolheu porque eles conhecem o distrito de lés a lés, as pessoas e as dificuldades das instituições”.

“Este Governo não merece continuar a governar porque tratou mal os portalegrenses e os portugueses e por isso merece o cartão vermelho, em Outubro”, sublinhou.

A Federação Distrital de Portalegre foi a primeira a nível nacional a escolher a sua lista à Assembleia da República, com uma expressiva votação de 93% de votos a favor, na lista apresentada pelo Secretariado. Luís Moreira Testa é também o cabeça de lista mais jovem a nível nacional do Partido Socialista.