Presidente da Associação Empresarial de Elvas na Conversa

SandraPedrasAssociacaoEmpresarialElvasSandra Pedras (na foto) é a atual presidente da Associação Empresarial de Elvas e a convidada da edição de hoje do “À Conversa Com”.

Ouvir aqui “À Conversa Com”

A presidente refere que surgiu como cabeça de lista “por convite”. “Fui convidada por duas pessoas, o João Paulo Lisboa e o Marco Reis, foram as pessoas que começaram a ter esta ideia de criar uma lista, em alternativa à que existia na Associação, fomos falando de projetos, de ideias, até que começámos a juntar as pessoas que achámos que eram as indicadas. Porque nós temos uma coisa em comum, que é: porque é que Elvas não mexe mais? Não está mais dinâmico? Porque é que Elvas está tão parado? Então estamos a querer criar situações, para criar a dinâmica, para criar alternativas, para tentar ajudar a desenvolver”, refere Sandra Pedras.

Segundo Sandra, o papel da Associação Empresarial de Elvas é o de dinamizar. “Nós vamos basear essa dinamização inicialmente em três setores: vai ser basicamente no turismo, eventos e internacionalização. Vamos tentar de certa forma, entender o mais rapidamente possível as necessidades dos associados em Elvas, e então depois, através dos projetos que já temos em mente, tentar, dentro das nossas possibilidades, dinamizar ao máximo”, refere a presidente da Associação.

A nova direção que tomou posse no passado dia 11, segunda-feira, tem um mandato de três anos à frente da Associação Empresarial de Elvas.