Distrital: Terrugem vence em Sousel por 1-3

A Juventude Desportiva da Terrugem foi vencer, na tarde deste doSouselTerrugem12Abril2015mingo dia 12, ao campo da União Desportiva de Sousel por 1-3, em jogo da quarta jornada da II Divisão do Distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre.

Na primeira parte de jogo surgiram três golos, o primeiro colocou a equipa da casa em vantagem aos 19 minutos, por Metelo. Aos 40 minutos, Carlos Xavier, da Juventude Desportiva da Terrugem, marca um livre direto, de pé esquerdo, na frente do guarda-redes do Sousel e iguala o marcador. Quatro minutos depois surge mais uma oportunidade para Carlos Xavier colocar a sua equipa em vantagem no marcador com a bola a ir ao poste, mas aos 45 minutos faz o 1-2, na sequência de uma grande jogada de Janita, que fugiu pela esquerda e ofereceu a bola a Carlos, que concretiza a reviravolta no resultado ainda neste primeiro tempo.

Já na segunda parte, a equipa da União Desportiva de Sousel tem oportunidade de igualar mas falha a baliza, e Cabé, que entrou aos 76 minutos, faz o terceiro para a Terrugem aos 85 minutos, em combinação com João Carapinha,  bate a bola com o pé esquerdo e estabelece o resultado final desta partida em 1-3.

No outro jogo desta tarde, a contar para a I Divisão, Gafetense, 0 – Gavionenses, 1. A classificação no final da quarta jornada da I Divisão está assim ordenada: 1º Crato, 28 pontos; 2º Mosteirense, 24; 3º Gavionenses, 20; 4º Fronteirense, 16; 5º Gafetense, 13 pontos.

De sábado vem a vitória do Monfortense por 2-0 frente ao Montargilense. A classificação da II Divisão está assim ordenada: 1º Montargilense, 19; 2º Monfortense, 18; 3º Terruguem, 12; 4º Sousel, 1 ponto.

Ouvir aqui reportagem final do jogo Sousel – Terrugem