Natação: Dezenas de atletas no Meeting João Manuel Nabeiro

_DSC0786O II meeting Internacional João Manuel Nabeiro já está a decorrer no Complexo de Piscinas da Fonte Nova, em Campo Maior.

Ver aqui Foto-Reportagem

José Merces, professor de natação do Sporting Clube Campomaiorense, mostrou-se “satisfeito com a edição deste ano. A adesão tem estado a ser boa, as provas têm sido competitivas e por isso podemos dar nota positiva à edição deste ano do Meeting”.

Os campeonatos regionais de natação têm início na próxima semana e o Sporting Clube Campomaiorense vai participar com “cerca de 20 atletas. Depositamos algumas expectativas em relação a algumas provas e por isso vamos continuar a trabalhar para que os resultados possam aparecer mais tarde”, salientou o professor.

Ana Cristina Jantarão, do Clube Elvense de Natação (CEN), lamentou “a pouca adesão dos clubes. Nós estamos aqui presentes com 23 atletas, em todas as categorias”.

No que diz respeito ao campeonato regional, o CEN vai ter “15 atletas inscritos com o objetivo de conseguir bons tempos a nível regional e também nacional”, referiu.

Também o Clube de Futebol de Estremoz marcou presença. Rui Lopes coordenador geral da secção de natação, felicitou “a organização pela boa organização da prova. Nós o ano passado não estivemos presentes porque como pertencemos à Associação de Natação do Alentejo, esta prova coincidiu com outra do nosso calendário. Este ano como foi possível, cá estamos com muito prazer”._DSC0864

Rui Agostinho, da Associação de Natação Albicastrense, garante que “o clube faz sempre questão de estar presente. À semelhança de anos anteriores está tudo impecável em termos de organização”.

O Meeting Internacional João Manuel Nabeiro é organizado pelo Sporting Clube Campomaiorense.