Caminhada sénior e palestra “Mulheres no Desporto” esta sexta-feira em Campo Maior

No âmbito da Semana do Desporto, que decorre em Campo Maior, até sábado, 8 de outubro, esta sexta-feira, dia 7, há caminhada sénior, com partida do centro comunitário, às 9 horas.

Entre as 17h15 e as 20h15, no complexo das piscinas da Fonte Nova, decorre a iniciada “Daqui p’ra ali, de lá p’ra cá”, com o segundo batizado e troca de graduação de capoeira, numa organização da Câmara Municipal e da Escola de Capoeira de Badajoz.

O polidesportivo da Junta de Freguesia da Nossa Senhora da Expectação, a partir das 19 horas, recebe mais uma jornada do torneio de padel, organizado pela Casa do Benfica.

“Mulheres no Desporto” é o tema de uma palestra que tem início marcado para as 21 horas, no auditório do Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada. Participam Inês Marques, Célia Araújo, Jesus Monraia, Elsa Magalhães, Vitorina Mourato e Sónia Rodrigues.

A Semana do Desporto, promovida pelo Município de Campo Maior, em colaboração com os agentes desportivos do concelho, conta com um programa repleto de atividades para todas as idades. Toda a programação para conhecer aqui.