GNR: 40 ocorrências no distrito na semana passada

GNRGenericaO Comando Territorial de Portalegre da GNR registou 40 ocorrências na sua área de responsabilidade entre 9 e 15 de fevereiro.

De entre as 40 ocorrências, dez correspondem a crimes contra as pessoas, onde estão englobados três por crime de violência doméstica, cinco por crime de ameaças, uma por crime de ofensas à integridade física e uma por crime de violação de domicílio.

Neste período, a GNR registou também 13 ocorrências criminais contra o património, nove por crime de furto, três por crime de dano e uma por crime de burla.

Na área dos crimes contra a vida em sociedade verificaram-se treze ocorrências, de entre elas, duas por crime de incêndio em floresta, uma por crime de incêndio em edifício, nove por crime de condução de veículo com taxa de álcool igual ou superior a 1,2 g/l e uma por crime de detenção ou tráfico de armas proibidas.

Sendo que nos crimes previstos em legislação avulsa verificaram-se ainda quatro, dos quais uma ocorrência por crime contra a propriedade industrial, uma por crime de tráfico de estupefacientes e duas por outros crimes.