Futsal: Terriponente perde frente à SIR por 5-3

desportoRCM3A SIR recebeu e venceu o Terriponente por 5-3, em jogo da 14ª e ultima jornada da primeira fase do Campeonato Distrital de Futsal Associação de Futebol de Portalegre.

Na primeira parte a SIR teve um ritmo de jogo mais lento e errou alguns passes, ainda assim conseguiu marcar dois golos neste primeiro tempo,e ir para intervalo a vencer por 2-0. O primeiro golo foi marcado por Djordy, num bom remate de fora de área, e o segundo numa jogada de Rafael Mendes, a aparecer ao segundo poste e a marcar.

Com o início da segunda parte a equipa de Arronches arriscou mais e teve hipótese de reduzir por André, para 2-1, mas a SIR, em transição, fez mais dois golos, por Sérgio Castanho e Filipe Santos colocando o resultado em 4-1. O Terriponente ainda chegou ao segundo golo, numa falha defensiva da SIR, mas de seguida Rafael Mendes marca o quinto golo para a equipa de Elvas. Alexandre Ribeiro foi expulso, devido a um lance que deu origem ao penalti a favor da equipa de Arronches, que estabelecia o resultado final em 5-3.

A SIR com esta vitória está numa boa posição para iniciar a segunda fase do campeonato, com 5 pontos de vantagem do 2º classificado.