GNR: Resumo das ocorrências de 17 a 23 de novembro

GNR1O Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana registou, entre os dias 17 e 23 deste mês, 36 ocorrências, correspondendo 15 a crimes contra pessoas, 15 ocorrências contra o património e seis correspondentes a crimes contra a vida em sociedade.

No que respeita às detenções, doram efetuadas seis, quatro pro crime de condução de veículo com taxa de álcool superior a 1,20g/l; uma por crime de detenção ou tráfico de armas proibidas; e uma por mandado de condução da Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.

Um cidadão português de sexo masculino, maior de 25 anos, foi detido por crime de detenção de armas proibidas (arma de caça), calibre 12 e 25 munições, este mesmo individuo tinha pendente um mandado de captura para cumprimento de pena de prisão, relativo a um outro processo.

Registaram-se também 16 acidentes de viação resultando um ferido grave e seis leves, e foram desencadeadas 126 operações e fiscalização, tendo sido fiscalizados 910 condutores/veículos. Respeitante à Proteção da Natureza e Ambiente foram detetadas sete infrações.